sábado, 6 de julho de 2013

Cristiano Ronaldo: "Meu futuro está no Real Madrid"

Português também não descartou defender o Monaco no futuro

O atacante português Cristiano Ronaldo insistiu nesta sexta-feira que leva o Manchester United em seu coração, mas assegurou que seu futuro está em conseguir títulos com seu atual clube, o Real Madrid.
"O Manchester United está em meu coração há muito tempo, todo mundo conhece a paixão que sinto por esse clube. Mas meu futuro está no Real Madrid", declarou o português ao jornal "Nice Matin".
Para a próxima temporada, seus objetivos são vencer o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões e se classificar com Portugal para a Copa do Brasil, acrescentou.
Até que retome os treinamentos com o novo técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, Ronaldo descansa depois de "dez meses de uma temporada difícil" junto com sua namorada e seu filho.
"Vou à praia, me cuido, jogo um pouco de tênis...", contou o português, de 28 anos.
O atacante não descartou jogar em um futuro no Monaco, que está recrutando jogadores de primeiro nível para a sua volta à primeira divisão do Campeonato Francês, mas por enquanto ficará na Espanha.
"Não vou dizer que não virei para este clube, mas agora estou feliz no Real Madrid. Só quero vir para Mônaco nas férias", concluiu o atacante.

Fonte: Yahoo

Curta a pagina no facebook, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário