
Paramédicos foram chamados para socorrer o ator no hotel Fairmont Pacific Rim, mas já o encontraram sem vida.
As causas da morte de Monteith, 31, canadense, são desconhecidas, mas a polícia adiantou que não há sinais de crime.
Logo após o anúncio, a representante do ator, Melissa Kates, disse em comunicado: "Estamos muito tristes ao confirmar que as informações sobre a morte de Cory Monteith são verdadeiras".
De acordo com a polícia, o ator deu entrada no hotel no último dia 6 e sua saída estava marcada para este sábado (13). Na sexta-feira (12), Cory foi visto na companhia de outras pessoas, dentro do hotel, mas teria saído e retornado sozinho ao quarto durante a madrugada.
"Gostaria de prestar condolências à família, aos amigos e aos milhares de fãs de Monteith", declarou o chefe do Departamento de Polícia de Vancouver, Doug LePard, em entrevista coletiva à imprensa nesta madrugada (14).
Em abril, Monteith foi internado em uma clínica de reabilitação para tratamento de dependência de substância química não especificada à época.
Uma autópsia do corpo do ator está marcada para esta segunda-feira (15).
A notícia da morte repercutiu entre fãs e famosos, que usaram as redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao ator e palavras de conforto para a namorada Lea Michele e aos familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário